A propósito do Natal...





Não é época que me traga grandes alegrias e geralmente é vivida com alguma tensão. Todavia tenho que admitir que me traz algumas boas sensações. É a época que me traz mais vezes a lágrima ao canto do olho e desde que sou pai ganhou o interesse que se espelha na alegria e euforia dos miúdos. Para mim, é um momento de paragem e reflexão, fruto da semana de férias que já vem sendo habitual tirar nesta altura do ano. As imagens que acompanham este texto são as visões do Natal escolhidas pelo Francisco e pela Catarina. Um representou a relação forte que estabeleceu com a sua ex. educadora de infância, Maria Ana, numa altura em que a mesma recupera de um ano menos bom de saúde. O outro é tão só uma árvore de Natal vista pela simplicidade dos 3 anos e 3/4.

Enviar um comentário

0 Comentários